Marcas

MUITO PRAZER, HU

Publicado em

Criada pela Sunset DDB, agência responsável pela gestão estratégica das redes da Huawei no Brasil, Hu é personagem que representa o Huawei nova 5T, lançamento que introduz a linha nova no mercado nacional.

Hu faz o papel de influenciadora digital do smartphone, apresentando os seus principais recursos, além de comandar a comunicação com o público.

Huawei é uma multinacional chinesa, com sede na cidade de Shenzhen, província de Guangdong. É a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo e foi eleita a segunda marca chinesa com maior presença global atrás apenas da Lenovo.

Jovem, moderna e tecnológica, a personagem tem como foco o público-alvo do HUAWEI nova 5T, ou seja, millenials, aficionados por redes sociais, games, moda e tecnologia de ponta.

No Instagram ela se comunica com os usuários, apresenta novos features e incentiva o público a conhecer as funcionalidades nova 5T.

A ação acompanha a estratégia da Huawei de aprimorar sua comunicação digital com o público. No início do mês, a marca lançou o projeto Huawei Experts, que visa aprimorar a jornada de compra online dos clientes, por meio de vídeos e lives semanais.

Ao acompanhar tutoriais, dicas e análises de produtos, além de tirar dúvidas ao vivo, os clientes podem ter uma experiência semelhante à do varejo físico.