Branded Content

DESENHO E CRIATIVIDADE

Publicado em

Parceria entre Gol Linhas Aéreas e Faber-Castell, o projeto “Colorindo o Dia” oferece videoaulas grátis para crianças.

Objetivo é entreter o público infantil durante o isolamento social e ao mesmo tempo avaliar sua visão sobre notícias positivas durante a quarentena imposta pela Covid-19.

A ação online foi criada pela agência Purple Cow e os temas abordados na plataforma são “Play na Criatividade” de “Qualquer forma é qualquer coisa”. As aulas são ministradas por artistas parceiros da Faber-Castell.

Eles ensinam novas ferramentas para que as crianças possam inundar a internet com positividade, do jeito que só elas sabem, desenhando.

Após assistirem às aulas, os pequenos artistas poderão enviar suas próprias ilustrações até o fim do mês de julho pelo site do projeto na seção “Envie seu desenho”.

As imagens passarão por uma curadoria para que sejam transformadas em “Boas notícias” e publicadas no mural do site.

De acordo com as marcas, o objetivo é entreter e estimular a criatividade das crianças, bem como oferecer suporte aos pais neste período de distanciamento social.