Out Of Home

FUSAO DEFINE NOVO COMANDO

Publicado em
Alvarenga, Guerrero e Simões: diversidade

Três meses após a Eletromídia anunciar a compra da Elemidia, formando o maior player do segmento de OOH do país, a  empresa formaliza seu novo comando. Eduardo Alvarenga será o CEO e Alexandre Guerrero o CSO.

Daniel Simões (ex-CEO da Eletromidia), passa a fazer parte do Conselho Administrativo, conduzindo o comitê de expansão. Alvarenga que vai presidir,  atuava como CEO da Elemidia e Alexandre Guerrero ex-VP Comercial da Eletromidia vai ficar à frente do time Comercial, agora como Chief Sales Officer.

Segundo Edu Alvarenga, o momento é de unir as essências das duas empresas, que já eram próximas, para construir uma única mais potente.

“Mais do que sobrepormos operações, nos debruçamos para encontrar o nosso DNA e as sinergias para extrairmos o melhor de cada time. Agora, com um denso trabalho de branding, estamos construindo o que será o novo posicionamento da EletromidiaElemidia”, diz.

Para dar suporte à equipe de mais de 40 executivos e atender todos os clientes com um olhar estratégico, Alexandre Guerrero conta com quatro diretores em âmbito nacional. Em São Paulo, Gustavo Silva, Raphael Jimenez e Sandro Moretti. No Rio de Janeiro, Jued Andari, em Brasília, David Chalub. À frente das regionais de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Nordeste, Alexandre Branco. No relacionamento com agências, está Jefte Cruz.

Para Guerrero, a proximidade com agências e anunciantes será ainda maior: “Com a constante transformação dos desafios de comunicação, é nosso papel como consultores entendermos profundamente as necessidades de nossos clientes e proporcionarmos soluções tailormade”, afirma.

Mesmo diante deste período sensível provocado pela pandemia da Covid-19, a empresa segue em seu cronograma de integração e já passa a atender os clientes de forma unificada.

“O time já está trabalhando 100% integrado, agora com nova estrutura de atendimento organizada por keyaccount e agências.Em paralelo, neste momento estamos apresentando para o mercado iniciativas em edifícios residenciais e projetos especiais para os modais de transporte, como estações de higienização nas estações e distribuição de máscaras. Construindo alternativas para nossos parceiros, sabemos que podemos colaborar na retomada dos negócios”, conclui Guerrero.