Out Of Home

SÃO PAULO TAMBÉM MEDE ISOLAMENTO

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A exemplo da ação implantada no Rio de Janeiro pela Clear Channel, a  JC Decaux, líder mundial em mídia Out Of Home, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, está exibindo nos relógios de rua da cidade os índices diários de isolamento da população.

Com mensagens de alerta, o objetivo é aumentar o índice e reforçar a informação para quem está na rua, conscientizando sobre a importância de ficar em casa para se evitar o crescimento do número de infectados pelo coronavírus, sobrecarga no sistema de saúde e, principalmente, mortes.

A campanha mostra se o isolamento está acima ou abaixo de 50%, índice mínimo considerado pelas autoridades.

Essa informação é reforçada com outras mensagens de prevenção, como distanciamento social, e cuidados de higiene como lavar mãos, usar álcool gel e agora o uso obrigatório de máscaras na cidade e nos transportes públicos.

“Se o índice é menor que 50%, publicamos uma mensagem na cor vermelha indicando que o número está ruim e pedindo para as pessoas ficarem em casa. Se o índice é maior que 50%, publicamos uma mensagem na cor verde indicando que o número está satisfatório, mas reforçando que as pessoas continuem em casa”, diz Andrea Salinas, diretora de Marketing da JC Decaux.

“A mídia OOH vem apoiando as ações de prevenção desde o início da pandemia. Já ocorreram mais de 350 milhões de exibições, mostrando a importânci do OOH como ferramenta de transmissão de informações seguras”, completa a executiva.