Marcas

LINDT ANUNCIA INFLUENCIADOR NO BRASIL

Publicado em
Pedro: histórias  do chocolate

Pedro Andrade, jornalista, modelo e apresentador de TV, integrante do time do programa Manhattan Connection, da Globo News, e titular da atração “Pedro pelo Mundo”, no GNT,é o novo garoto-propaganda da marca suíça de chocolates Lindt para ações de marketing no Brasil.]

A partir deste mês de maio, Pedro narrará alguns contos da marca, que completa 175 anos neste 2020, e vai inaugurar o museu Home of Chocolate, em Zurich.

Seu primeiro trabalho para Lindt, porém, é a promoção da marca nas redes sociais para a data especial do Dia das Mães.

O apresentador reside em Nova York e está preparando um guia da Big Apple para o mercado brasileiro, especialmente nas áreas turísticas e de gastronomia, nas quais se especializou.

“Ninguém melhor do que um verdadeiro contador de histórias, que já estudou muito sobre a Lindt, antes mesmo da parceria, para estar nesta missão. Estamos muito felizes. O público pode esperar boas narrativas sobre a Lindt vindas do Pedro, pois ele possui profundo conhecimento e dedicação em tudo que ele se envolve”, diz Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.

“Minha paixão por chocolate é antiga, talvez por isso, desde cedo estudo a história e as curiosidades por trás desse ingrediente que conquista o mundo há séculos. Hoje em dia, o chocolate faz parte da minha rotina diária. É um prazer do qual eu não abro mão”, conta Pedro.

“Ao longo dos anos, passei a pesquisar cada vez mais sobre o universo do chocolate e acabei descobrindo que minha marca favorita, a Lindt, era também uma das marcas mais relevantes no desenvolvimento do consumo de chocolate que a gente conhece hoje”, conclui.

Lindt, marca suíça de chocolates, anuncia que a partir de maio contará com o jornalista e apresentador Pedro Andrade para ações de marketing no Brasil. O ponta pé inicial da parceria acontece no Dia das Mães, quando o influenciador tem o papel de promover a campanha, nas redes sociais da marca, que quer aproximar as famílias, mesmo com o isolamento social.

“Há alguns meses iniciamos nossas conversas com o Pedro, pois já era nosso desejo tê-lo como parceiro. Para ele, assim como para Lindt, o mundo não tem fronteiras. Ele é explorador, curioso e cativa a audiência com suas descobertas pelo mundo e seu conteúdo informativo. Versátil e elegante, como a Lindt é. Além disso, sabemos que ele é um verdadeiro LindtLover, apaixonado pelo nosso chocolate e nossa história”, conta, explica Natália.