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ALÔ MAMÃE! TÁ ME VENDO?

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Novo filme da Vivo, com exibição na TV e na Internet, celebra o Dia das Mães reforçando a importância da conexão para aproximar as pessoas nessa data tão especial.

Com criação da Y&R Brasil, o comercial mescla diversas janelas de vídeochamadas com pessoas falando com suas mães para comemorar.

O texto conta com vozes dissonantes, mas que se completam e constroem um discurso único. Como plano de fundo, estão locações de cidades brasileiras, mostrando que a conexão chega aos mais diversos locais do país.

 As captações de imagens foram feitas seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde, desde as imagens aéreas das cidades, feitas por drones em diversas cidades brasileiras, assim como as filmagens dirigidas remotamente com o casting.

“Esse filme traduz um momento único que estamos vivendo neste Dia das Mães de 2020 que é distância física entre muitas mães e filhos. Com ele queremos reforçar que a Vivo nunca deixará de conectá-los. Usa uma ideia visual de chamadas de vídeo e mostra que mesmo distante, todos podem estar conectadas dentro das suas casas. Mais do nunca, a conexão é fundamental para aproximar as pessoas”, diz Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A Vivo também lançou no último dia 25 a campanha de ofertas de smartphones e acessórios para o dia das mães. Seguindo o mote “Tem tudo em vivo.com.br“, a cantora Ivete Sangalo ganhou seu próprio emoji, a “Ivetinha”. Nos filmes, o novo recurso visual da cantora é quem apresenta as ofertas e dá dicas de presente para os filhos.

Criação de Pedro Lazer e Jean Guelre, com direção criativa de Rafael Gil, Rodrigo Almeida e Isabelle de Vooght, e direção geral de Rafael Pitanguy.

Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcídio Caldeira e produção executiva de Pedro Bueno. Som da Tesis, com produção de Henrique Racz.