Ativação

PENETRAS FAMOSOS INVADEM ANIVERSÁRIOS

Publicado em

Ação “Penetras”, criada pela agência GUT para Skol, levou os cantores Wesley Safadão e Ludmilla para participar de aniversários de fãs durante as comemorações online em tempo de quarentena.

Os cantores uniram-se  à marca para, durante esse período de distanciamento social, levar alegria e leveza à vida de alguns dos fãs dos artistas, em festas surpresas remotas.

A Skol reuniu-se virtualmente com grupos de fãs dos cantores, separadamente, onde existia a presença de um aniversariante de abril em cada sala, com a “desculpa” de participarem de um bate-papo sobre uma nova ação da marca durante a quarentena.

Em determinado momento, Ludmilla ou Safadão apareceram para tornar esse encontro uma festa surpresa inesquecível. 

“Possibilitar um momento tão especial em uma data significativa, ainda mais em tempos de isolamento social, foi o que nos motivou a pensar em formas de levar alegria e diversão aos aniversariantes de abril. Nada melhor para dar aquela injeção de ânimo do que ter de penetra na sua própria festa, o seu maior ídolo”, explica Helena Isaac, gerente de Estratégia e Comunicação da Ambev. 

Entre as pessoas surpreendidas estava a própria Ludmilla, também aniversariante do mês. A cantora, que completou 25 anos em abril, não esperava que seria a última aniversariante a receber uma comemoração, via encontro digital, organizado pela Skol, com a presença de alguns amigos e familiares, que prestaram uma homenagem a cantora. 

A Skol captou todas as reações dos participantes trolados, inclusive as da Ludmilla, e dos momentos de interação deles com a artista.

“Estar presente junto aos meus fãs nesse momento tão esperado foi realmente surpreendente. Conseguimos tornar a situação mais leve e divertida para todos que participaram da ação e, mesmo que a distância, brindamos e cantamos juntos”, afirma Wesley Safadão.

“Com o isolamento social das pessoas devido a expansão do coronavírus, identificamos que um momento especial que são os aniversários foi ressignificado com encontros online e maneiras e aproximar as pessoas e celebrar quem amamos”, diz Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

Criação de Rainor Marinho, Murilo Santos, Julia Mota e Lais Lira, com direção criativa de José Suaid. Produção da Corazón Filmes, com direção de Bruno Shinate, produção executiva de Renato Chabuh e João Luz e edição de Marcelo Vogelaar.