Internet

MAINHA E PAINHO NA COZINHA

Publicado em

Com dona Kika Sato, a Nestlé lança em seu portal de Receitas a série “Receitas de Família Com Pais de Famosos”, composta de quatro episódios.

Além da mãe de Sabrina Sato, a plataforma terá a apresentação de Painitto, como é conhecido Mauro Machado, pai de Anitta, com sua carne ensopada, dona Vera, mãe de Rodrigo Faro e a empresária artística Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa.

Os pais dessas personalidades vão ensinar para o público os pratos preferidos de suas famílias.

No primeiro vídeo, Kika Sato, ou Dona Kika para os íntimos, ensina a receita fácil e deliciosa apelidada por ela de “Bolo Fit” com Aveia Nestlé Flocos Finos. Em um bate-papo besuntado de risadas, a matriarca da família revela que a marca sempre esteve presente na vida família.

Em cada capítulo o convidado ensina a receita que mais faz sucesso em sua família e também conta um pouco dos bastidores da vida de um pai de celebridade.

Recheado de pratos com as delícias da Nestlé, o apresentador Luke mostra o passo a passo para reproduzir a receita em casa e comanda um papo animado sobre culinária e família.

“Cozinhar é um ato de amor, de servir quem a gente ama. E nada mais gostoso do que comida caseira feita por pai e mãe. Por isso decidimos trazer esse tempero para o nosso canal, seguindo o objetivo de promover informação e entretenimento em uma série de conteúdos que tem o propósito de tornar esse momento de reconexão com o ato de cozinhar, celebrando a família”, diz Rafael Nadale, Head de Branding e Publisher da Nestlé no Brasil. 

“Nos unimos com os pais dos famosos mais amados do país de forma remota para dividir os segredos de culinária que cada família guarda, construindo histórias bem humoradas e convidando a comunidade de Receitas Nestlé a cozinhar junto”, conclui o executivo.