Agências

ARTPLAN GANHA E CRIA PARA SUBMARINO

Publicado em

A Artplan inicia seu trabalho para o novo cliente, o site de compras Submarino, já com plataforma de conteúdo para clientes com dicas sobre alimentação e cuidados com o corpo e a mente no período de distanciamento social

A agência acaba de conquistar a conta que vinha sendo atendida pela Lew,Lara/TBWA desde agosto de 2018.

O novo momento que o mundo está passando trouxe um desafio diferente à Artplan. Em resposta ao período, que requer cuidados redobrados, a agência pensou, de forma proativa, em uma plataforma de conteúdo para auxiliar os clientes da marca durante a quarentena.

A ação foi desenvolvida em colaboração entre as equipes da agência e do Submarino. Enquanto a Artplan criou o conceito e deu ideias sobre os conteúdos, a marca ficou responsável pela parte da execução e planejamento. O objetivo é manter uma comunicação leve, divertida e saudável sobre as formas de passar o tempo livre em casa.

Entre as iniciativas para aproximar as pessoas estão as sessões “Bora Cozinhar”, que traz dicas para mandar uma boa alimentação, “Bora Malhar”, com incentivos que estimulam as pessoas a praticarem exercícios dentro de casa, e “Bora Curtir”, que traz o melhor do entretenimento para passar o período de isolamento com muita diversão.

Criação de Aruã Vieira e João Miller, com direção criativa de Marcelo Pollara. Aprovação de Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez e Caroline de Moraes.