Conteúdo

ESFERA INAUGURA PLATAFORMA DE VÍDEOS

Publicado em
Claudia, show domingo

O projeto “Cada Um na Sua Esfera”, iniciado com lives da dupla Kaun e Matheus e do cantor Jão, será ampliado pela Esfera, empresa de fidelidade do Banco Santander, através de plataforma de conteúdo de vídeos no Instagram e Youtube.

Com isso, pocket show ao vivo da cantora Claudia Leitte no próximo domingo às 17 horas no Instagram será armazenado para ficar à disposição do público.

A ação da marca para atender o público durante o isolamento social, inclui ainda entrevistas, música, gastronomia e conteúdo fitness e de bem estar.

“O entretenimento sempre fez parte do nosso posicionamento. Nesse momento, para manter esse pilar ativo, nossa proposta foi criar uma plataforma onde os usuários poderão consumir conteúdos em vídeo sem sair de casa. Teremos artistas, influenciadores, especialistas e até mesmo funcionários e clientes como protagonistas”, explica Denis De Lutiis, gerente de Marketing da Esfera.

“Estou muito feliz em participar desse novo projeto da Esfera. A ideia de fazer uma plataforma de entretenimento diversificado para os clientes é muito importante, principalmente neste momento de pandemia que estamos enfrentando”, diz Claudia Leitte.

A Esfera também tem oferecido outros benefícios especiais nesse momento de isolamento, como a opção de juntar pontos em dobro nas compras feitas com cartão on line em sites e APPs.

“Conseguimos apoiar a Esfera a manter o pilar de entretenimento, bem estar e família ativos através das lives no Instagram. O público nesse momento estava carente de conteúdo de qualidade e as marcas que souberem aproveitar essa oportunidade irão com certeza se destacar”, avalia Brenda Maia, da Brélu, agência responsável pelas interações de Lives e conteúdos da plataforma.