Entretenimento

ARTISTAS MIGRAM PARA REDES SOCIAIS

Publicado em
Fátima: ações e doações

Fátima Pissarra, sócia da Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento, explica que seus artistas contratados estão aproveitando a reclusão por conta da pandemia para conhecerem melhor suas redes sociais.

Fundada em 2016, a Mynd também conta na sociedade com a cantora Preta Gil, Carlos Scappini, Maria Luisa Barbosa, Marcelo Azevedo e o diretor de fotografia cinematográfica Fabiano Campos.

Fátima informa que a agência também mantém um monitoramento constante do que pode ser legal oferecer para marcas e consumidores, trazendo o artista para perto dos seus fãs.

Com ela diz, todo seu casting vem sendo procurado para realizar dentro do que hoje é possível, transmissões ao vivo, projetos patrocinados e conteúdos interativos.

Além disso, os artistas trabalham ainda suas próprias ações com instituições, e se associando a empresas no sentido de conscientizar a população sobre a necessidade do isolamento social.

“A força do artista pode somar, seja ele quem for, e nesse momento conscientizar está sendo muito importante”, afirma.

Segundo ela, todos os artistas estão fazendo lives e projetos com essa finalidade, ajudando da forma que é possível, para ações solidárias. Estamos com inúmeros projetos nesse sentido, em todas as lives temos instituições para doações, e também chamadas dos próprios artistas para isso.

Sobre audiência, diz que o retorno está sendo muito bom, já que a quarentena ampliou o público para esse tipo de ação, favorecendo também as marcas com conteúdo real time.