Agências

OGILVY ANUNCIA HEAD DE MÍDIA

Publicado em
Vanessa: integração

Vanessa Gianotti é a nova comandante da área de Mídia da Ogilvy Brasil. Ela substitui André Gramorelli que em fevereiro passado assumiu o cargo de Communications Planning Lead Latin America do Facebook.

Ex-Kimberly-Clark, Vanessa assume como Head de Mídia e passa a integrar o board de executivos da agência, se reportando diretamente ao CEO Luiz Fernando Musa.

A executiva tem mais de 20 anos de experiência em marketing, sendo mais de 15 em grandes anunciantes, como Natura e Motorola. Nos últimos 5 anos, a esteve à frente da mídia de todas as marcas de consumo da Kimberly-Clark no Brasil.

Nessa empresa liderou equipes internas e o trabalho com agências, além de ter sido uma das responsáveis pela implementação do uso de data intelligence e transformação digital dentro do anunciante.

Na Ogilvy, Vanessa chega com o objetivo de ampliar a integração da mídia com as mais variadas áreas da agência, do planejamento à criação, com olhar voltado ao negócio do cliente.

“A Ogilvy é reconhecida por um trabalho de mídia muito consistente. Chego para dar continuidade a isso e para somar com a visão de anunciante, que foi meu foco nos últimos anos. Estou fazendo o caminho inverso da maioria dos profissionais de comunicação e acredito que chegar à agência depois de ter atuado em grandes marcas será uma troca muito rica. Pretendo integrar ainda mais a mídia aos processos de criação, planejamento e demais áreas para crescermos junto com os clientes”, diz Vanessa.