Marcas

HAVAIANAS DOA E PROMOVE SHOW

Publicado em
Marília: em casa para 3,3 milhões de fãs

Maior streaming mundial até agora, com 3,3 milhões de acessos simultâneos, show da cantora Marília Mendonça teve patrocínio das sandálias Havaianas em ação criada pela Almap BBDO.

O modelo “Live” de apresentações de artistas para os fãs em isolamento social vem se consolidando durante a pandemia do coronavírus. Essa forma de entretenimento nas plataformas digitais ganha cada vez mais adesões e adeptos, além do engajamento das marcas.

A cantora, que realizou o show de sua casa, calçando Havaianas, também anunciou que a marca fez mais uma doação, desta vez de R$ 50 mil, para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Paraíba, estado onde conta com suas principais fábricas e emprega mais de 13 mil pessoas.

O valor será destinado para a aquisição de testes rápidos para a detecção de Covid-19, kits de álcool gel, insumos e outros equipamentos para auxiliar no cuidado dos pacientes.

“Muita gente não sabe, mas as Havaianas que todo mundo usa são produzidas na Paraíba. Desde o início das nossas ações, uma das nossas frentes é atuar junto às comunidades onde estamos instalados”, explica Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

“Esse patrocínio teve como intuito deixar esse momento desafiador mais leve e menos tenso. Marília Mendonça tem muito a ver com Havaianas, já que tem um público muito diverso e é uma pessoa simples que preza pelo conforto, assim como Havaianas, a marca que todo mundo usa”, completa a executiva.

Durante a transmissão, além de ter desafiado seus fãs a postarem fotos assistindo à Live, a cantora também divulgou para seus fãs o cupom “mariliamendonca” para ser usado no site da Havaianas, com direito a frete grátis para todas as compras acima de R$ 99,00, até o próximo dia 15 de abril.