Marcas
HAVAIANAS DOA E PROMOVE SHOW
Publicado emMaior streaming mundial até agora, com 3,3 milhões de acessos simultâneos, show da cantora Marília Mendonça teve patrocínio das sandálias Havaianas em ação criada pela Almap BBDO.
O modelo “Live” de apresentações de artistas para os fãs em isolamento social vem se consolidando durante a pandemia do coronavírus. Essa forma de entretenimento nas plataformas digitais ganha cada vez mais adesões e adeptos, além do engajamento das marcas.
A cantora, que realizou o show de sua casa, calçando Havaianas, também anunciou que a marca fez mais uma doação, desta vez de R$ 50 mil, para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Paraíba, estado onde conta com suas principais fábricas e emprega mais de 13 mil pessoas.
O valor será destinado para a aquisição de testes rápidos para a detecção de Covid-19, kits de álcool gel, insumos e outros equipamentos para auxiliar no cuidado dos pacientes.
“Muita gente não sabe, mas as Havaianas que todo mundo usa são produzidas na Paraíba. Desde o início das nossas ações, uma das nossas frentes é atuar junto às comunidades onde estamos instalados”, explica Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.
“Esse patrocínio teve como intuito deixar esse momento desafiador mais leve e menos tenso. Marília Mendonça tem muito a ver com Havaianas, já que tem um público muito diverso e é uma pessoa simples que preza pelo conforto, assim como Havaianas, a marca que todo mundo usa”, completa a executiva.
Durante a transmissão, além de ter desafiado seus fãs a postarem fotos assistindo à Live, a cantora também divulgou para seus fãs o cupom “mariliamendonca” para ser usado no site da Havaianas, com direito a frete grátis para todas as compras acima de R$ 99,00, até o próximo dia 15 de abril.