Concorrência

E/OU MRM CONQUISTA SAMSUNG

Publicado em

A E/OU MRM, empresa do McCann Worldgroup, do IPG, conquistou a conta de CRM dos dispositivos móveis e notebooks da Samsung.

Vencedora de concorrência iniciada em janeiro, a agência de marketing digital vai comandar a estratégia de comunicação com os clientes da marca para notebooks, smartphones, tablets, wearables, acessórios, conteúdos e serviços.

Objetivo é criar um relacionamento com ações que visam aprimorar a experiência dos consumidores com a marca. Todo o trabalho será feito com base em segmentação estratégica que acontecerá dentro da plataforma Adobe. A conquista da conta veio com um desafio adicional, ou seja, estabelecer toda a operação de maneira remota.

“Acredito que muitas empresas estão repensando suas operações nesse momento tão atípico. Nosso foco foi criar um grande comprometimento entre os times para minimizar ruídos e realizar entregas com excelência mesmo com a equipe 100% em home office”, explica Fábio Souza, CEO da E/OU-MRM.

Com essa conquista, a E/OU-MRM consolida-se como uma agência que usa estratégia e criatividade suportadas por dados e tecnologia para ajudar a transformar os negócios de seus clientes. A Samsung passa a fazer parte de um time de peso que conta com clientes como GM, Mastercard, Bayer, LATAM, Sanofi, Dia e Sodimac.