Campanhas

ELES TRABALHAM POR VOCÊ

Publicado em

Em 17 de março, o mercado municipal do Rio de Janeiro começou a tomar todas as precauções no combate à disseminação do coronavírus. Ao mesmo tempo, procurou manter o abastecimento da população, e, principalmente, a renda de seus fornecedores, em sua maioria atuando no modelo de agricultura familiar.

Por isso, lança campanha para homenagear esses produtores, transmitir mensagens de solidariedade e manter a população informada sobre o funcionamento do local com segurança.

A ação foi criada e produzida pela agência Nave, do criativo Sergio de Paula. O vídeo está sendo veiculado na Internet e está em curso negociação para exibição também na TV.

O filme mostra a importância de quem continua plantando, colhendo e entregando os gêneros necessários para que a vida das pessoas em isolamento continue de forma mais normal possível.

A mensagem é que é essencial que esses agricultores não fiquem em casa para que a população possa ficar.

Inaugurado em 14 de novembro de 1907, o então Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara é conhecido até os dias de hoje pela sigla Cadeg.

Entreposto da agricultura familiar do Estado do Rio de Janeiro, o mercado funciona em área de 75 mil metros quadrados no bairro de Benfica, em São Cristóvão, comercializando furas, verduras, legumes, cereais, oferecendo também lojas de utilidades do lar, perfumes, e gastronomia.