Cannes 2021

YOUNG LIONS ADIADO SEGUE AVALIANDO

Publicado em

A próxima edição do Young Lions Brazil Creativity Program está marcada para 21 a 25 de junho de 2021. A organização do evento no país informa que seguirá a programação da 66ª edição do festival, adiada para o próximo ano em razão da pandemia do coronavírus.

Na última sexta-feira (3), a direção do Festival Mundial da Criatividade anunciou o cancelamento da edição deste ano, após cogitar transferir sua realização para outubro. A decisão ocorreu em razão das incertezas sobre restrição de mobilidade e futuro da economia mundial na retomada pós-pandemia.

Enquanto isso, a organização brasileira do programa informa que vai acompanhar iniciativas da comunidade de Young Lions já selecionados, num total de 451 jovens profissionais já selecionados, usando sua criatividade e talento para campanhas de solidariedade.

 “Consideramos importante deixar esta mensagem, de que tudo continua andando, ainda que, neste momento, nossas preocupações sejam obrigatoriamente outras. Não deixa de ser inspirador verificar quantas ações e iniciativas de nossa comunidade de Young Lions, usando sua criatividade e talento para gerar valiosas ações de solidariedade”, diz Emmanuel Publio Dias, coordenador do Young Lions Brazil.