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DESAPRENDER E REAPRENDER

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Campanha do Bradesco criada pela Leo Burnett Tailor Made fala da descoberta de novos formatos de trabalho e lazer pelas pessoas nesta fase de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

Filme veiculado na TV mostra essa capacidade que cada um tem de se reinventar em tempos tão desafiadores.

O banco também afirma estar se reinventando dentro de um novo modelo consciente de sua responsabilidade junto a seus clientes, adaptando-se para atendê-los da melhor maneira possível, seja flexibilizando o crédito e o pagamento de contas, ou ampliando a capacidade de atendimento pelos canais digitais e ainda abrindo agências em horários diferenciados para o atendimento a idosos e pessoas com necessidades especiais.

“A hora é para, empaticamente, colocarmos as pessoas no centro da nossa narrativa. Sem a pretensão de acharmos que podemos resolver o problema maior, que é complexo. O Bradesco está reaprendendo e se reinventando como todo mundo. E sem deixar de oferecer uma pitada de otimismo, que é parte do nosso jeito de ser”, diz Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

“Estamos repensando e refundando as nossas relações com o mundo e, de muitas formas, reaprendendo a viver. O momento é difícil e muito delicado, mas, por mais duro que possa ser, vai passar e tudo vai voltar ao normal. O novo normal, reinventado, pode ser melhor, mais solidário e mais humano”, afirma Pedro Prado, VP de Criação da Leo Burnett. 

Além do filme, a campanha conta ainda com spot de rádio e anúncios em jornais e revistas.

Criação de Alpho Ramsay, Ligia Menes, Gabriel Marcondes e Fernando Patucci, com direção criativa de Vinícius Stanzione, direção executiva de Pedro Utzeri e direção geral de Marcelo Reis.

Produção da Piccolo Filmes, com direção de Lucas Rangel, direção criativa de Vera Esteves e produção executiva de Carlos “Cebola” Guedes e Gilberto “Gibinha” Pires. Som da Tesis.

Aprovação de Marcio Parizotto, Nathlaia Garcia e Daniela Ugayama.