Sem categoria

DE MÃOS DADAS, MAS À DISTÂNCIA

Publicado em

Por iniciativa das regionais da Bahia e de Alagoas da Associação Brasileira das Agências de Publicidade, campanhas com foco na prevenção à pandemia pregam solidariedade. Ação foi realizada em parceria com associações de classe dos dois estados.

A campanha #BahiaDeMãosDadas, produzida pela Abap-BA, conta com a participação de Gilberto Gil, com o objetivo de engajar os baianos, que tanto se destacam pela criatividade, a usarem a experiência, o talento e a solidariedade para ajudar o próximo.

O movimento é liderado pela OAB, Abap, ABI, Fieb, Associação Comercial, Faeb, Rotary Internacional, Abase, ABMP, Ademi, APPBA, CDL, Central do Outdoor, FCDL, Fecomércio e Sinapro.

O filme da campanha foi produzido pela Malagueta Filmes e Attitude Áudio. Gilberto Gil cedeu a voz ao comercial, gravando a mensagem direto de casa.

Em Alagoas, a campanha #UnidaAlagoaséMelhor busca valorizar o conceito de união neste momento tão difícil para todos. Diversas entidades se reuniram para mostrar os desafios comuns de cada segmento, e também a importância da participação de todos para a retomada da economia, da autoestima e da alegria de viver.

Produzido pela Preview Filmes, assinam a peça além da Abap, a OAB, Abrasel, Associação dos Municípios de Alagoas, ABIH, Associação Comercial, Aliança Comercial, Ademi, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió, Associação dos Supermercados e Fecomércio.

A locução foi gentilmente cedida pelo cantor alagoano Mano Walter.