Agências

GODIVA CRESCE NO SETOR

Publicado em

Agência especializada no mercado de franchising, especialmente nos segmentos de Alimentação, Saúde e Varejo, a Godiva Propaganda conquista a conta de Açaí da Barra.

A marca, fundada em 2015 na cidade de Barra Bonita, no interior paulista, hoje atua através de 80 unidades pelo país. Idealizada pelo empresário Everaldo Putti, a empresa tem fabricação própria.

O trabalho se inicia em pleno período de pandemia visando o reposicionamento e expansão da marca, além da abertura de novas unidades.

“Esse é o momento de se conectar como cidadão. Pensar como a marca pode ajudar, se reinventar e mostrar tudo o que ela tem. Somos reconhecidos pela nossa expertise e foco em resultados”, diz Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.

O fundador da marca, por sua vez, explica que que foram diversos fatores analisados para escolha da nova agência. “Encontramos na Godiva o parceiro ideal, pois são especialistas em franchising, conhecem a fundo o mercado de alimentação e oferecem soluções em todas as áreas”, afirma Everaldo Putti. Desde seu lançamento, Açaí da Barra oferece ao publico um mix de produtos diversificados e de alta qualidade, como 10 tipos de Açaí, 40 sabores de sorvetes e 40 acompanhamentos.

Entre os clientes da Godiva, estão marcas como Wizard Idiomas, Laboratorios Lavoisier, Oi Telefonia, Porto Seguro, Mr Cheney Cookies, Saint Gobain, Freddo Sorvetes, L’Entrecote de Paris, Instituto Sorrident e Docctor Mede, entre outros.