Ação Social

FAÇA O SEU JURAMENTO

Publicado em

Como extensão do juramento de Hipócrates, feito por médicos em sua formatura, enfermeiros e técnicos da área também prometem trabalhar para salvar vidas.

Esse compromisso implica em esforços pessoais como deixar suas próprias famílias para cuidar de outras famílias.

Para homenagear esses profissionais, a Sul América Saúde veicula a campanha “Faça Seu Juramento”, pedindo que a população também tenha e mantenha o compromisso de se engajar na luta contra a pandemia do novo coronavírus.

No filme, a locução do profissional da saúde pede que as pessoas façam o seu juramento, de se cuidar e cuidar de seus familiares, no movimento #AosQueSalvamVidas.

O filme está no YOutube e no site especial da seguradora. A estratégia conta ainda com peças para o ambiente digital e para mídia out of home.  

“Não podemos ignorar o que está acontecendo no mundo e é emocionante ver milhões de profissionais da saúde que, mesmo correndo riscos seríssimos, continuam honrando o juramento que fizeram. Isso nos inspirou e mobilizou nessa campanha. Mesmo em meio a todo o contexto difícil, contamos com uma sinergia ímpar entre as nossas equipes e as equipes da Sul América e isso nos possibilitou produzir rapidamente uma campanha didática e, ao mesmo tempo, que emociona e mostra a vital importância dos profissionais da saúde do Brasil”, diz Mario D’Andrea, CEO do Dentsu Creative Group.

Criação de Mario D’Andrea, Murilo Torezan, Vanessa Ziemerer, Nathalie Lourenço, Filipe Cuvero, Christian Faria e Thiago Gamboa, com direção criativa de Christian Faria e Murilo Torezan, direção executiva de Filipe Cuvero e direção geral de Mário D’Andrea.

Produção da Sagaz, montagem de José Fausto. Som da Lua Nova, com trilha da Lua Nova, produção de Paulo Vaz e locução de Graça Cunha.

Aprovação de Andre Lauzana, Zeca Vieira, Luciana Froehlich, Thiago Lizardo e Renata Levorin.