Campanhas

SÃO PAULO REFORÇA ISOLAMENTO

Publicado em

Utilizando até mesmo a mudança de posição do presidente norte-americano, que resistia à quarentena social antes do agravamento da situação em seu país, o governo de São Paulo lança nova fase da campanha de combate ao coronavírus.

O comercial reafirma a recomendação global para que as pessoas que podem fiquem em casa.

O vídeo reforça ainda as recomendações dos especialistas em saúde, governantes europeus e Organização Mundial da Saúde. A campanha será veiculada até o dia 6 de abril nas emissoras de TV de São Paulo, rádio, internet e redes sociais.“Isolamento é uma necessidade, não é apenas uma obrigatoriedade. Melhor prevenir hoje do que lamentar amanhã. Nenhum governador tem a satisfação de anunciar o isolamento ou o determina por uma vontade. Todas as decisões tomadas são amparadas em critérios técnicos, de profissionais da saúde”, disse o governador João Doria Jr, ao lançar a campanha.

“Essa campanha alerta a população e está em linha com o que o mundo inteiro está falando. Até mesmo o presidente dos Estados Unidos reviu sua posição frente ao estado de calamidade em seu país”, afirmou Duilio Malfatti, coordenador de Marketing do Governo do Estado.