Cannes 2020

CANNES AJUSTA CALENDÁRIO

Publicado em

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions, Festival Internacional de Criatividade, anuncia novas datas e prazos em razão do adiamento da 67ª edição do evento, marcado excepcionalmente para 26 a 30 de outubro de 2020.

O concurso Roger Hatchuel Academy anunciará o vencedor nesta quarta-feira, 1 º de abril. O vencedor viajará a Cannes com todas as despesas pagas para frequentar a academia.

O prêmio “Desafio Estadão” terá inscrições aceitas até 14 de agosto, para campanhas e peças veiculadas entre 10 de dezembro de 2019 a 10 de agosto deste ano. Os vencedores das categorias Branded Content, Campanha Multiplataforma, Vídeo, Áudio e Creative Data serão anunciados no dia 9 de setembro.

Os vencedores dessa premiação receberão o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagem área e hospedagem para o Cannes Lions Festival, na França.

Quanto ao próprio Festival de Cannes, as inscrições seguem um escalonamento de preços de acordo com o período em que são inscritas. Neste link você pode encontrar a relação dos prazos de elegibilidade e preços das 28 categorias.

Para mais informações sobre os prêmios acima enviar e-mail para Clélia Salgado – [email protected]