Campanhas

ITAÚ AGRADECE PELO BRASIL

Publicado em

Obrigados a sair de casa, enfrentar aglomerações, compartilhar elevadores e se expor ao risco da contaminação, profissionais da Saúde que estão trabalhando no combate à pandemia do coronavírus ganham homenagem do Banco Itaú.

Em seu caminho e nos monitores de vídeo de hospitais, médicos, enfermeiros, motoristas de ambulâncias, pessoal de limpeza e todo o exército de abnegados do setor recebem agradecimentos pela dedicação.

Campanha criada pela agência Africa, com estratégia de Mídia da DPZ&T, é composta por frases de apoio e incentivo estampadas na mídia out of homeI, em relógios de rua e pontos de ônibus localizados próximos a hospitais e postos de saúde das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e nas principais vias de acesso.

O material também será exibido dentro de hospitais que possuam monitores de vídeo com veiculação de conteúdo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Pará, Tocantins e Alagoas e no Distrito Federal. A ação irá alcançar mais de 180 centros de saúde.

“Pro mundo não parar, eles continuam. Obrigado, heróis da saúde”, e “Atenção. Heróis trabalhando” estão entre os textos que serão veiculados. Além disso, a população também poderá ter seu agradecimento específico publicado. Para participar, basta publicar sua frase nas redes sociais usando a hashtag #ObrigadoporCuidar.

Os tuítes serão moderados e os escolhidos serão levados para os pontos de mídia contemplados na ação, junto com o perfil de seu autor.

Antes da ação publicitária, a Fundação Itaú para Educação e Cultura e o Instituto Unibanco, já haviam anunciado a doação de R$ 150 milhões para infraestrutura hospitalar, compra de equipamentos, principalmente respiradores, cestas de alimentação e kits de higiene de apoio às comunidades vulneráveis.