Produtoras

VAPT ANUNCIA MULTI PROFISIONAL

Publicado em
Kiska: conhecimento acumulado

Kiska Kaysel é daqueles publicitários figura carimbada em grandes eventos do setor, que todo mundo conhece, mas nem todos imaginam que sua função principal seja o Atendimento de produtora de cinema.

Além disso, da simpatia e espontaneidade, também é locutor profissional, ator e DJ, apaixonado por música eletrônica. Talvez por isso seja uma celebridade do mercado.

Após sete anos em sua segunda passagem pela Bossa Nova Films, Kiska agora é o novo Atendimento da Vapt Filmes, com foco em São Paulo.

O profissional tem 36 anos de trabalho no mercado publicitário, tem em seu portfólio cases e campanhas para as maiores agências e anunciantes do país, mas começou sua carreira como estagiário na área de Atendimento da Norton.

Depois foi para o mundo das produtoras e não saiu mais. Iniciou na Olhar Eletrônico, em 1992. Depois passou pela Made To Create, Gorila Films, Bossa Nova na primeira vez entre 2005 e 2010, Cia. De Cinema e novamente Bossa Nova desde 2013.

“Quero acrescentar o conhecimento acumulado nestes anos todos à área de Atendimento da Vapt Filmes, hoje sem dúvida uma das produtoras de maior sucesso no mercado publicitário brasileiro”, diz.