Empresas

EXECUTIVA TROCA LG PELA LENOVO

Publicado em
Barbara: marca mais forte

Barbara Toscano é a nova diretora de Marketing no Brasil da Lenovo, líder no fornecimento de tecnologia inteligente. Ela assume o comando das da comunicação da divisão de PCs a partir da segunda semana de abril.

 

A executiva deixa a sul coreana LG após nove anos, onde atuou à frente de uma equipe multidisciplinar para lançamentos de produtos e campanhas de comunicação no país e foi responsável pela estratégia de marketing de produtos de todos os setores da empresa. 

O Marketing da Lenovo vinha sendo comandado por Ana Claudia Braga, que deixou a empresa no início de mês de março. Foi ela, aliás, quem liderou a campanha “Deixe a Lenovo trabalhar para você”, criada pela Publicis e lançada em novembro do ano passado com foco no pequeno e médio empreendedor.

“Estou muito animada com o convite para integrar o time de Marketing da Lenovo. Espero que juntos possamos construir uma marca ainda mais forte no Brasil”, afirma Barbara.

Bárbara tem mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação nos segmentos de serviços e bens de consumo e deixa a LG Electronics do Brasil após quase nove anos de atuação, onde liderou

Com MBA em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas, Especialização em Marketing na Fundação Dom Cabral e Graduações em Publicidade/Propaganda e Jornalismo na UFPE e Unicap de Recife, Bárbara tem 20 anos de experiência no mercado e trabalhou também na Telemig Celular, Petrobrás e Claro.