Campanhas

É CARRO OU CAMINHÃO?

Publicado em

Campanha criada pela Almap BBDO para o urbano de carga Delivery Express, da Volkswagen, divulga o conforto e na praticidade do modelo que ajuda a evoluir os negócios dos micros e pequenos empreendedores

Para atrair essa categoria, que representa uma fatia cada vez maior do PIB do país, a montadora insere a sua marca no segmento das 3,5 toneladas e a reposiciona com nova comunicação.

Com cinco filmes de 15 segundos, a estratégia apresenta, com humor, as vantagens de se ter um Delivery Express e as suas similaridades com um carro de passeio, ou seja, CNH categoria B, mesmo preço de pedágio, conforto de carro de passeio, preço de picape e sem restrição de circulação nas cidades.

Com a assinatura “Não é só um caminhão. É sob medida para você crescer”, os filmes da campanha “Diálogos” já estão veiculando em plataformas digitais, rádio, redes sociais da marca.

Criação de Tales Bahu e Rick Garcia Barbosa, com direção criativa de Marcelo Nogueira e Keka Morelle e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Cine Cinematográfica, com direção de Clovis Mello, fotografia de Lucas Mello e produção executiva: Raul Doria e Deo Borba.

Som da Raw Áudio, com assinatura do maestro: Hilton Raw. Aprovação de Ricardo Alouche, Luciano Cafure, Alexandre Campiotti e Priscila Soares.