Podcast

O PODER DA VOZ

Publicado em

Simone Kliass, Ana Paula Aquino, Edinho Moreno, Edson Maziero, Kaká, Edinho Moreno, Irineu Toledo, Fábio Cirello, Edgar Piccoli, Luiz Eduardo Baiano e muitos mais locutores do Clube da Voz emprestam seu talento para o projeto “A Voz Pode”, podcast que conta a vida e trajetória de personagens históricos que com seus discursos inspiram gerações.

Com textos de Ricardo Ripa e em parceria com a Pod360, o Clube da Voz através de seus locutores reproduz mensagens que definiram momentos decisivos da civilização de personalidades como Madre Teresa de Calcutá, Martin Luther King, Gandhi, Malala, Zilda Arns, Galileu Galilei, Freud, entre outras.

Todos os episódios estão disponíveis a partir desta quinta-feira (20) em todas as plataformas de streaming de áudio. Você pode ouvir neste link.

A Pod 360 é o primeiro e maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais. Uma empresa de inteligência estratégica para conteúdo em áudio especializada em produção e gestão de podcasts.

Formada por um time de profissionais que tem dedicação total aos podcasts, a Pod360 tem como missão transformar esse formato em uma parte importante no cenário de conteúdo e mídia para corporações e pessoas. Para a Pod360, vozes unidas são a mais poderosa forma de comunicação.