Conteúdo

ENDEMOL ANUNCIA VP COMERCIAL

Publicado em
Juliana e Ana Lobo: tudo é conteúdo

A publicitária Ana Lobo, ex-Head de Agências no UOL, é a nova vice-presidente Comercial e de Atendimento da Endemol Shine Brasil, integrante do Endemol Shine Group, a maior produtora de conteúdo independente do mundo.

Entre os títulos da empresa estão MasterChef, Cabelo Pantene (P&G), O Próximo Número 1 Villa Mix (AmBev), Black Mirror e Peaky Blinders.

Ana Lobo contará em sua equipe com Rudy Micheletti (Brand Partnership Directora) e Mariana Leal (Account Director).

A executiva iniciou sua carreira na Editora Abril, onde passou por diversos títulos, entre eles Veja e Caras. Após 12 anos, aceitou o desafio de montar a equipe comercial da Discovery Networks no Brasil. Ficou à frente desse time por quatro anos e foi para a MTV. Ingressou no mercado digital há 10 anos através da Vix Media.

“Há três anos, com o reposicionamento da Endemol Shine Brasil, entendemos que não importa o cliente ou plataforma, pois tudo é conteúdo. Crescemos mais de 200% com o business desde 2015, e Ana Lobo, com sua experiência no mercado publicitário, TV, digital irá somar ainda mais na nossa equipe”, diz Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

“Acredito que o meu maior desafio na Endemol Shine Brasil será mostrar ao mercado publicitário a importância do Branded Content, todo o seu potencial e criatividade. O mercado brasileiro está crescendo e tem um espaço enorme para ser um dos principais mercados mundiais, exportando ideias e cases importantes”, afirma Ana Lobo.