Campanhas

A VIDA EM MUITAS CASAS

Publicado em

Com direção de cena de Rafael Damy e do peruano Roddy Dextre, a Vapt Filmes produziu filme criado pela agência We para Loft Brasil, startup de compra e venda de apartamentos.

A plataforma digital do mercado imobiliário foi fundada em 2018 e após comprar, reformar e vendar imóveis em São Paulo, passou a atuar também no Rio de Janeiro no ano passado.

Com apoio da tecnologia a empresa aposta em seu modelo de precificação, que permite determinar o custo justo de cada imóvel que anuncia, compra ou vende, determinando as necessidades de reformas para atender as demandas do mercado.

Segundo a Loft, seu tempo médio de para venda de um imóvel é de 4 meses, enquanto o padrão nos mercados paulista e carioca seja de 18 meses.

Seu time de corretores é treinado para entender cada caso, participar de toda a negociação, desde a busca do apartamento até auxílio nos documentos jurídicos.

Com o conceito “Mudar faz parte da gente” o filme mostra a trajetória de uma jovem em diferentes momentos de sua vida, morando com os pais, divertindo-se com amigos, a carreira profissional, namoro, gravidez e a nova família no novo lar.

Criação de Criação Alexandre Nascimento, Phillippe Lacerda, Bruno Reche, Marcus Malta, Gustavo Andrade, Augusto Andrade, Lucas Santos, Ricardo Millani, Kevin Quintieri, Carolina Carrillo e Gabriel Carvalho, com direção criativa de Christian Fontana e Omar Caldas.

Produção executiva pela Vapt de Edgard Soares Filho. Fotografia de Lucas Daiolo de Oliveira. Coordenação de Produção de Ana Paula Domingues e direção de produção de Paula Ortiz.

Produção de Áudio e Supervisão Musical da Tesis, com composição de Rodello’s Machine. Locução de Johnnas Oliva. Produção sonora da Lógico! Com direção artística de Milton Miné e produção de André Ribeiro.