Agências

WE CONTRATA MAIS UM ECD

Publicado em
Christian: grupo de clientes

Christian Fontana, que estava na Execution, é o novo diretor executivo de Criação da We, que já conta com Armando Araújo, há um ano na mesma função.

Fundada por Fabio Rosinholi e Piero Motta em 2002, e ainda com o CFO Marcelo Dahdal na sociedade, tem em sua carteira de clientes marcas como Cerveja Proibida, Laboratório EMS, Arcor, Sumup de pagamento eletrônico, Sul América, Banco 24 Horas, Loft, GoDaddy, Tenys Pé Baruel, Hospital São Camilo, MaxMilhas, Loft e Helbor.

Através da LVL, do grupo, atende ainda Cacau Show, grupo Laureate, que opera as universidades Anhembi-Morumbi e FMU, Ambev, Calvin Klein e Panini, entre outras empresas.

Christian já foi o segundo redator mais premiado do mundo de acordo com o Cannes Report 2014. Antes da Execution, onde atuava como CCO, também trabalhou como diretor de Criação da Africa. Em 20 anos de carreira, passou também por agências como Y&R, Leo Burnett Tailor Made, Thompson, DPZ e Ogilvy.

Araújo, antes da We, atuou por oito anos na Fbiz. Redator de origem, passou ainda pelas agências MPM e Binder. Com Christina vai dividir o atendimento de grupo de clientes.