Mercado

DAINET SE REPOSICIONA COM NOVO SÓCIO

Publicado em
Antonio Rosa e André Vasconcellos: consultoria de marketing

A comemoração dos 25 anos da Dainet MKT, de Antonio Rosa, foi o gancho para a empresa anunciar a chegada de André Vasconcellos como novo sócio e a incorporação de um braço de consultoria alinhada às necessidades do novo profissional de marketing que hoje é mais que nunca um parceiro interno de crescimento e rentabilização.

Vasconcellos tem quase 30 anos de experiência em empresas como Citibank, UOL e Reed Exhibitions e vem se dedicando nos últimos anos a desenvolver projetos de consultoria e educação em Marketing para a nova economia.

Para o fundador a empresa, ao passar por esse processo de transformação, a Dainet.MKT segue o seu compromisso de acompanhar as mudanças do mercado e, assim, antever as tendências de futuro.

“Essa nova fase mostra o nosso compromisso em estar alinhados aos desafios da nova economia e da convergência de tecnologias. Vivemos um período de muitas oportunidades e entendemos que era necessário evoluir no nosso papel para sermos verdadeiramente parceiros na jornada dos nossos clientes”, diz Antonio Rosa.

Já André Vasconcellos acredita na capacidade da Dainet.MKT de unir a experiência de quem já experimentou vários ciclos do mercado com o conhecimento e a visão prática para resolver os problemas atuais dos clientes.

Entendemos o marketing como motor de crescimento das empresas e que esse crescimento está condicionado a uma verdadeira imersão nos processos de experiência do cliente. Por isso trazemos uma abordagem de parceria, sem fórmulas prontas, mas entendendo as dores do cliente, criando métricas mensuráveis para estabelecer um processo de crescimento sustentável”, explica.

Ao longo de sua história, a Dainet.MKT atendeu inúmeras empresas dos mais diversos segmentos e nasceu da percepção do seu fundador de que o mercado caminharia para a integração entre as mídias e a tecnologia. Faz parte do portfólio da organização, projetos desenvolvidos para marcas como Kroton, Chevrolet, Bayer, C&A, Ipê, P&G, entre outras.

Segundo Antonio Rosa, o propósito da Dainet.MKT é conectar ferramentas que aceleram o valor gerado para o cliente e que sejam alternativas de crescimento. “Mais do que um usuário de tecnologia, propomos que o marketing seja um parceiro de tecnologia para o resultado da empresa”, concluiu.