Campanhas

BANCO INVESTE EM PROJETOS C,D,E

Publicado em
Faro: sinergia e crenças

Com o objetivo de divulgar seus novos produtos conta digital e auto contratação de crédito consignado, focados nas classes C, D e E, o Banco Pan contratou o apresentador Rodrigo Faro como embaixador da marca. Faro é uma das personalidades da TV de maior credibilidade em campanhas publicitárias.

No caso da conta digital, as ações de promoção começaram com a parceria firmada com o Grupo Record para merchans na última edição do reality show “Fazenda” e com a criação do blog de educação financeira “Conta com o Pan” dentro do portal R7, além de investimento em mídia nas plataformas digitais. Já os esforços para promover o serviço de auto contratação de crédito consignado devem começar em fevereiro.

“O Faro terá um papel institucional importante em toda a comunicação com nosso público e ilustrará as peças de campanhas internas e externas, que terão um tom ainda mais humanizado e próximo dos consumidores. Por ter uma linguagem e um perfil muito aderentes ao público-alvo do Banco, estamos seguros de que ele trará ainda mais força para a marca PAN”, explica Gustavo Portela, head de Marketing, Pessoas e Clientes do Banco.

Essa é a primeira vez que o PAN terá um garoto-propaganda. “Estamos em um novo momento do Banco e trabalhando incansavelmente para oferecer as melhores soluções digitais para o cliente que busca dar um novo olhar para os seus desafios financeiros e conseguir crédito para realização de seus sonhos e projetos”, afirma Portela.

Em fevereiro, Faro já poderá ser visto em campanhas de mídia digital, redes sociais e PDV, além de exibição de merchandising no programa da Record TV que leva seu nome, o “Hora do Faro”. “Mais do que um garoto propaganda, eu me considero, de fato, um embaixador da marca. Há muita sinergia em coisas que eu e o Banco acreditamos e isso nos aproxima. Sem contar que já fui um cliente do PAN no passado. Quando precisei financiar um carro, eles estavam lá para me ajudar”, diz o apresentador.