Agências

LEW’LARA COMEÇA A MUDAR

Publicado em
Elise, Marcia e Negrini: novo comando

Marcia Esteves inicia reformulação no comando da Lew’Lara/TBWA, agência que preside desde o final de 2019 após deixar a Grey.

Enquanto anuncia o novo cargo de Wilson Negrini e a chegada de Elise Passamani, a agência também confirma a saída do sócio e CCO Felipe Luchi desde 2016.

A presidente da Lew’Lara promete para breve a apresentação do novo líder criativo. Luchi iniciou sua carreira na Contemporânea e praticamente a construiu na Lew,Lara, em três passagens, além de ter atuado também na Leo Burnett e Talent.

Wilson Negrini, agora além de seguir focado no negócio dos clientes, assume também a liderança de New Business da agência, com o cargo de Chief Growth & Business Officer. Elise Passamani, assume como Chief Culture & Operations Officer, focando na operação, processos, cultura e pessoas.

Luchi deixa a agência e sociedade

Negrini, profissional de atendimento e negócios com mais de 20 anos de experiência, tem passagens por grandes agências, até chegar à Lew’Lara\TBWA como Brand Leader e assumir Vice-presidência de atendimento e operações da agência em 2017.

Elise estava como VP de operações da Grey desde 2017, responsável pela liderança do processo de cultura e implementação de processos, após uma longa trajetória no Grupo Newcomm, onde estava desde 2005.

“O Wilson é um profissional extraordinário, permitiu que a minha chegada fosse incrível e juntos estamos desenhando o nosso próximo capítulo. Agora, poderá direcionar todo o seu potencial para os nossos clientes e novos negócios, apoiando no crescimento da agência. Enquanto a Elise carrega a missão de apoiar o constante processo de transformação da agência, nos ajudando a ter uma operação a serviço de nossos colaboradores e clientes e reforçando  nossa cultura”, justifica Marcia Esteves.