Categorias Anunciantes

FINI FAZ MEIAS SEREM DESEJADAS

Publicado em

Na contramão da costumeira frustração  de Natal de quem ganhava meias de presente, a Fini, líder em balas de gelatina no Brasil, em parceria com a Puket, tradicional marca de moda infantil para dormir, resgata slogan do ano passado “Quero meia de Natal”.

Em 2018, foi lançada a linha exclusiva de meias Fini, que retorna ao mercado com as novas estampas nas versões sapatilha e cano médio com numerações infanto-juvenil.

Com qualidade Lycra, referência em varejo têxtil, a coleção de meias com a grife Puket está disponível em modelos inspirados nos produtos clássicos da Fini: Torção, Ursinhos, Ovos Fritos e Minhocas.

A empresa acredita que os modelos podem se tornar parte dos looks mais fashions das festas de final de ano. Além da simbologia nas decorações de Natal, as meias se tornaram uma tendência da moda nos últimos anos. Pensando nisso, a Fini combinou a referência sazonal ao seu característico bom humor e para quem deseja dar um toque descolado ao visual e, também, para presentear com muito estilo.

Nas franquias, as compras a partir de 200g a granel, acrescidos de R$ 12, os consumidores podem levar para casa um dos modelos de meia cano médio. Com o acréscimo de R$ 16, o público pode adquirir o modelo sapatilha. A promoção é válida até 26 de dezembro em todos os quiosques da marca.
Já no e-commerce, entre os dias 1 e 26 de dezembro, nas compras acima de R$20 + R$12, é possível receber em casa um par de meias cano médio ou R$20 + R$16 um par de meias sapatilha. Para os fãs da Fini e para quem deseja aderir ao estilo das meias, de forma avulsa (nas franquias e loja online), os modelos estão disponíveis por R$ 25 a meia cano médio e R$ 30 a sapatilha.

“Experiências diferenciadas, positivas e surpreendentes, é isso que temos buscado incansavelmente oferecer aos nossos consumidores. Em cada um dos nossos lançamentos, seja na categoria de alimentos ou acessórios, carregamos altas doses de bom-humor, alto astral, alegria e o mais importante, a boa surpresa. Nossa missão é sempre ir além e, por isso, estamos atentos às tendências e, também, às tradições, e isso nos dá a possibilidade de inovar e fazer da Fini uma marca que se conecta tanto com os seus fãs”, diz Andrea Köhler, gerente de Marketing da Fini.