Datas

O INCRÍVEL NATAL DO SANTANDER

Publicado em

Os paulistanos poderão apreciar nesta sexta-feira (13) e domingo (15) um musical inédito, em sessões às 19h30 e 21 horas no Quarteirão de Investimentos, centro. “O Incrível conto de Natal” é uma promoção do Santander, patrocinador do Festival de Natal da cidade, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de São Paulo.

Além disso, o banco também assina o Cine Santander de Natal, até o dia 23 de dezembro, das 14h às 22h30, no Pateo do Collégio, um dos principais pontos turísticos do município.

“O Incrível Conto de Natal Santander” é exibido em um prédio dos anos 20, em frente ao Quarteirão de Investimentos, no cruzamento das ruas Boa Vista, João Brícola e Ladeira Porto Geral.

Na fachada do edifício, um cenário natalino com projeções de mapping em alta tecnologia. O musical conta com a participação de 45 crianças do Coral Infantil Bacarelli de Heliópolis, ocupando 40 janelas do edifício. Elas embalam a trilha sonora com versões de sucessos da música brasileira, regidas pelo Papai Noel, que tem uma Bailarina como sua assistente, projetada em grandes dimensões.

No Cine Santander, um filme especial tem projeção 5D em 360°, numa estrutura em formato de iglu com capacidade para 90 pessoas, por ordem de chegada, e duração de 6 minutos por sessão.