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TODOS JUNTOS PELO SOL

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Além da Happy Friday, alguns funcionários do grupo Campari no Brasil ganharam mais um horário flex também às quintas-feiras, até o final de março de 2020. Uma hora a menos de trabalho pelo movimento #HorárioDeVerãoSim”, promovido pela marca Aperol

A bebida que sempre levantou a bandeira do verão, inicia esse movimento convidando a todos que preferem a brisa da tarde ao ar-condicionado.

A iniciativa defende a importância cultural da mudança no relógio, que permitia mais uma hora a todos durante 4 meses, e seus benefícios, como praticar esportes ao ar livre, um passeio no parque ou ter tempo para juntar os amigos à luz do dia, logo após o trabalho.

A campanha teve início nas redes sociais com um vídeo manifesto e ativações no Facebook. Na semana que vem, o Instagram ganha um filtro próprio interativo especial para a ocasião. Além disso, as ruas de São Paulo foram dominadas por relógios de rua com o convite para todos entrarem no clima do Horário de Verão Sim. Outra parceria será com o Climatempo que vai enviar pushs com geolocalização de acordo com a temperatura, nos dias em que a temperatura subir acompanhada de um belo sol.

 “Esse ano vai ter horário de verão sim Os brasileiros são apaixonados pela estação mais quente do ano e sempre esperam ansiosamente por essa uma hora extra no dia. Por isso, lançamos esse movimento que incentiva todos a assistirem a cada pôr-do-sol como sua série preferida. E nada melhor que Aperol, o drink perfeito para a temporada, para acompanhar as celebrações entre amigos. Afinal, somos reconhecidos em todo o mundo por estimular conexões e criar experiências memoráveis”, diz Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group no Brasil.

A criação é da Purple Cow. “Aperol, Sol e Verão representam praticamente a química perfeita, mas este ano o Brasil ficou com uma hora a menos de sol. Muitas pessoas expressaram amor pelo horário de verão e outras, tristeza pelo fim dele. Atenta a isso, a Aperol abraçou a causa e lançou um movimento para engajar todo mundo a aproveitar essa hora extra de sol”, explica Cassio Filho, CCO da agência.