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O QUE NÃO SE PODE COMPRAR

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Campanha de Natal do Carrefour, criada pela Publicis, utiliza a magia do relacionamento humano e o que de mais valioso ele proporciona, carinho, amor, admiração, agradecimento, ou seja, tudo o que não se pode comprar.

A superprodução envolveu mais de 400 pessoas e o filme tem como personagem uma dedicada patinadora do Carrefour que, às vésperas do Natal, se esforça ao máximo para atender cada um dos clientes na loja.

Devido à ocasião, ela acaba passando quase despercebida por todos até ser notada por um cliente muito especial, um menino que acompanha a sua mãe nas compras e que transforma aquele instante em algo muito maior.

“Queremos aproveitar esse momento especial de Natal para dividir com as pessoas valores que nos inspiram diariamente como generosidade, esforço e gratidão”, diz Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour.

“Ao mesmo tempo, esse filme faz um reconhecimento público a todos os nossos profissionais, representados na figura da patinadora, que trazem o seu melhor para as nossas lojas e atendem aos clientes Carrefour com todo o cuidado e dedicação”, completa.

Com um filtro de Instagram, será possível compartilhar os seus melhores desejos neste fim de ano por meio de um cartão virtual que reproduz o que o garoto do filme entrega à patinadora.

Nas lojas, mais de 2 milhões de cartões físicos serão oferecidos aos clientes com o objetivo de que eles também aproveitem a data para compartilhar amor e generosidade.

A campanha ainda incluiu stickers de Whatsapp e uma ação de endomarketing especial. Nela, será feita a exibição de um mini-documentário contando o dia a dia das patinadoras e dos patinadores que trabalham no grupo em uma sessão de cinema especial para eles.

“É gratificante que um dos principais players do segmento de varejo aproveite uma das datas mais importantes do comércio para compartilhar seus princípios. O resultado desse posicionamento é um trabalho emocionante que certamente aumentará a lembrança da marca Carrefour”, explica Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Criação de Wilson Dias, Thales Contri, Mariella Coimbra, Paulo Costa, Felipe Azambuja, Caio Verçosa e Natália Vial, com direção criativa de Saulo Mileti, Luis Figueiredo e Diogo Borges, direção executiva de Gustavo Victorino e direção geral de Domenico Massareto.

Produção da Sentimental, com direção de cena de Raphael Gasparini, fotografia de Fernando Almeida de Oliveira, direção de arte de Patrícia Beatriz Nunes Pereira e produção executiva de Marcos Araújo. Áudio da Supersonica, com direção musical de Gabriel Ferreira.