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CLIPE JUNTA CONTEÚDO E VAREJO

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Com criação da WMcCann e viabilizado pela Mynd, agência que conecta marcas e artistas, novo clipe da cantora Luiza Sonza, “Não vou mais parar”, pela primeira vez anuncia uma série de produtos, divulgando o e-commerce da Americanas. A ação de Product Placement  mostra itens que podem ser encontrados a venda no site.

 O hit, que faz parte do álbum “Pandora”, será trabalhado com estratégia 100% digital e apresenta uma história divertida, com atmosfera de comédia romântica. Luísa Sonza interpreta uma garota que se muda para uma nova casa, sozinha, independente e poderosa. Ao longo do roteiro, a cantora faz compras online no app da Americanas para mobiliar o local e se encanta pelo entregador e pelos produtos recebidos.

A ação foi criada pela própria cantora e pela marca, em conjunto com a Mynd, empresa de administra a carreira da  da cantora, especializada em projetos de entretenimento, e com a WMcann, agência da Americanas.com.

De acordo com Fátima Pissarra, diretora da Mynd, a escolha dos produtos foi realizada pela própria Luísa e pensada de acordo com sua personalidade, assim como a narrativa da música, que alinha história, dança e humor. A ação é inédita e inovadora e promete movimentar o mercado.

 “Clipes e hits musicais têm grande espaço dentro das conversas com nossos consumidores e, consequentemente, fazem parte das ações de marketing da marca”, explica Leonardo Rocha, Head de Marketing da Americanas.com.

Após o lançamento do clipe, será lançado um desafio com a #desafiodaluisasonza para os fãs da artista. Os cinco primeiros que favoritarem (no app da Americanas.com) produtos que aparecem no clipe e enviarem para o twitter da marca, ganharão ingressos para o show da Luísa Sonza e participarão do meet & greet com a cantora.