Datas

FALA, CORAÇÃO!

Publicado em

Numa proposta de reconexão entre as pessoas, campanha de Natal da Natura, criada pela Africa, lança a proposta “Quando você deixa o coração falar, o mundo fica mais bonito”. 

Filme conta a história de um casal de irmãos que está brigado e não para de discutir pelo celular, dando a entender que ambos preferem deixar de se falar do que “perder a discussão”. É na noite do Natal, entretanto, que a irmã escolhe se abrir e se reconciliar.

Neste final de ano, a marca convida todos a seguir o exemplo do filme e a deixar o coração falar pelas mídias sociais com a hashtag #FalaCoração.

 “O Natal é uma época esperançosa que tem o poder de potencializar ainda mais essa mensagem de harmonia e compreensão”, diz Andrea Álvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura. “O mundo só fica mais bonito quando estamos bem nas nossas relações”, finaliza.

“O mundo e o Brasil andam cada vez mais polarizados. Com isso, as relações ficam estremecidas. E o Natal, que sempre foi motivo de encontros felizes, corre o risco de ser cenário de constrangimentos. O convite da Natura, portanto, é dar espaço ao afeto nas nossas relações mais importantes”, comenta Sophie Schonburg, diretora Executiva de Criação da Africa.

Além do filme e ação com o poeta João Doederlein que participou do programa “Encontro” com Fátima Bernardes a convite da Natura, a campanha 360º conta com a participação de influenciadores como Cleo Pires, Pedro HMC, Alexandrismos, Nataly Neri, Negra Li, Icaro Silva, Ellora, Thyza Ferreira, Thalita Oliveira e Ursula Andress, mídia OOH e peças no digital com foco em produto e posts convidando as pessoas a usarem a hashtag #FalaCoração. Assista

Criação de Thiago Ehlke, Ana Conrado, Marina Cota, Ricardo Montes, Danielle Fernandes, Nayara Lima, Ayslan Monteiro, Michelle Gorodski e Eduardo Cometi, com direção criativa de Carolina Velloso e Edson Rocha, direção de conteúdo de Mariana Manso, direção executiva de Sophie Schonburg e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Saigon, com direção de Dois, fotografia de Agustin Claramunt, direção de arte de Magdalena Arrieta e produção executiva de Marcelo Altschuler. Som da  Supersônica, com produção de Gabriel Ferreira e sound designer de Guilherme Francischi e/ Vinicius Villani.

Aprovação de Andrea Alvares, Denise Coutinho, Luciana Branco, Samantha Salles e Renato Winning.