Campanhas

DESCENDO DO SALTO

Publicado em

Em favor de suas rasteirinhas, Havaianas lança o movimento #DesçaDoSalto. Objetivo é desconstruir a ideia do salto alto como acessório de estilo indispensável e fazer com que as mulheres se sintam mais estilosas, confortáveis e confiantes.

O divertido convite é tema de campanha criada pela Almap BBDO que inclui uma série de filmes na TV estrelada pelas atrizes e influenciadoras Giovanna Lancellotti e Flavia Pavanelli e pela influenciadora e relações públicas Magá Moura.

Os comerciais se passam durante uma festa e trazem situações bem-humoradas com as três celebridades lançando a hashtag #DesçaDoSalto e brincando com o fato de serem influenciadoras. O filme de estreia tem versões com finais customizados de acordo com o programa em que veicula.
Além da TV, a campanha traz esquetes criadas especialmente para a web e protoganizadas pelo trio. O movimento também se desenrola com conteúdos publicados por Giovanna, Magá e Flavia em suas redes sociais. Outras influenciadoras como GKAY e Marcella Tranchesi também vão aderir ao movimento e publicar conteúdos em seus perfis no decorrer dos próximos dias. 

#DesçaDoSalto teve aquecimento na semana passada com ação especial realizada em todas as lojas Havaianas. Na ação, qualquer pessoa que estivesse de salto alto ou levasse um par nas lojas da marca, ganhava desconto proporcional ao tamanho do salto na compra dos modelos das Rasteirinhas.

Criação de Breno Ribeiro e Daniel Rezende, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, direção executiva de Ricardo Chester e Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Cine, com direção de Clovis Mello, fotografia de Lucas Mello e produção executiva de Deo Borba e Raul Doria. Áudio da Play It Again, com produção musical de Rafael Themés e Caio Torrezan e direção geral de André Minassian.

Aprovação de Fernanda Romano, Fabio Leite, Mariana Rhormens, Eliana Vilches, Matheus Gonzalez e Lilian Rodrigues Siqueira.