Cinema

FLIX MEDIA ANUNCIA VIC NO RIO

Publicado em
Alexandre Brito, Andrea Veiga, Rogerio Leon, Cristiano Persona e Pedro Rios

Líder em comercialização de publicidadeem cinema, a FLIX Media anuncia a VIC Comunicação como sua representante no Rio de Janeiro.

Criada em 2011 para explorar a mídia cinema, a Flix Media oferece mais de 2 mil salas no país através de parceria com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC, Cinépolis, UCI, Moviecom e Cine Araújo, além do portal Cineclick, onde as marcas podem realizar experiências de branded contente para o público.

FLIX Channel, canal de conteúdo exibido antes do início de cada sessão é uma das soluções apresentadas pela empresa. Em 2018 também lançou “Alfred”, aplicativo que reúne informações aos apaixonados por cinema, como filmes em cartaz, próximos lançamentos e cinemas mais próximos.

Liderada por Andrea Veiga, ex-Head da Editora Abril no mercado carioca, e Rogério Ponce de Leon, que ocupou a mesma posição na editora Globo, a VIC assume o contato com anunciantes e agências do Rio de Janeiro. Eles se reportarão a Alexandre Brito, Head do mercado regional da FLIX Media.

“O carioca está atento às novidades, acompanha o calendário de estreias de filmes e vai ao cinema. Faz todo sentindo termos um interlocutor local com a experiência da VIC para ampliar a presença das marcas nas telas da cidade. Afinal, a Rede FLIX é responsável por 91% do market share de cinema no Rio”, explica Cristiano Persona, diretor Comercial da FLIX Media.

A VIC junta a representação comercial da FLIX no Rio ao serviço prestado para outras empresas, como o Grupo RBS, a 29 Horas e a Smartclip. “Nosso conhecimento de mercado nos abre portas com os grandes anunciantes”, diz Andrea. Renata Lima, que responde pelo Planejamento, e Pedro Paulo Rios, executivo sênior, complementam o time de atendimento à FLIX.