Branded Content

SUJEIRA, AQUI VAMOS NÓS!

Publicado em

Orgulhosa da sala de sua casa, reconhecida como a maior do país, a apresentadora Ana Hickmann se viu envolvida em memes na Internet após pedir ajuda a seus seguidores sobre como limpar o espaço depois de uma festa.

Foi a dica para a BETC/Havas promover o produto Veja Power Fusion, de seu cliente Reckitt Benckiser. Em ação criada pela agência, um profissional da empresa entrou em contato com ela nas redes sociais e com uma equipe foi à residência de Ana Hickman com a missão de deixar a sala impecável novamente.

O resultado, com imagens do antes e depois do famoso cômodo, pode ser visto nas redes sociais da marca, assim como outros conteúdos, que reforçam o conceito de que”‘Nenhuma sujeira é grande demais para Veja Power Fusion”. A iniciativa faz parte do desdobramento da campanha lançada no início deste ano, também desenvolvida pela BETC/Havas.

Criação & Conteúdo de André Ignatiuk e Zeca Pinto, com direção criativa de Laura Azevedo, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Marcas & Negócios, Luana Gregorio, Bianca Chagas e Francisco Santoro, Estratégia, Ágata Kim, Silvia Paes e Fernanda Maia, Canais & Engajamento, Veronica Pirajá, Henrique Bellini, Thiago Costa e Ruy Neto e Produção de Anna Ferraz, Juliana Arantes e Gabriela Siqueira.

Produção do vídeo da Abacateiro, com direção de Gabriel Manso Schramm. Áudio da Squad. Aprovação de Mayra Palacios, Amanda Lobato, Juliana Maurano e Betina Pretto.