Campanhas

CHAVES DIVULGA NOVA RUFFLES

Publicado em

Gravado em cenário que remete à Vila do Chaves, com direito a imagem do personagem e um de seus bordões, comercial da Pepsico relança Ruffles Crocrrrunch sabor Ketchup. Criada pela Almap BBDO, campanha é sequência da linha Crocrrrunch, apresentada na versão Queijo.

A partir da constatação de que Ruffles e Chaves compartilham do mesmo público, jovens e adolescentes que curtem o mundo pop/geek, a Pepsi investe no ídolo do mundo latino para continuar a estratégia inspirada em trava-línguas.

Desta vez, o personagem clássico que virou meme por repetir erroneamente algumas palavras e seguir com o “E o que eu disse? E como é que é?” foi o escolhido para ilustrar o relançamento.

Relançada especialmente para acompanhar os dias quentes e coloridos de verão, a batata está de volta, atendendo aos pedidos dos consumidores. Com ondas maiores e corte mais grosso, é desenvolvida especialmente para entregar experiência em crocância.

“O sabor ketchup é um perfil que faz parte do universo jovem e combina totalmente com batata. Por isso, lançamos o sabor no meio do ano como edição limitada, mas os pedidos para que o produto voltasse não pararam, então decidimos retomar as vendas e a aproximar ainda mais a marca aos consumidores”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da PepsiCo. 

O portfólio de Ruffles, que conta com as versões original, cebola e salsa, churrasco e queijo, já está nas gondolas dos principais varejistas de todo o Brasil.

Criação de Lucas Andrade e José Baldin, com direção criativa de Marcelo Nogueira e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Cine, com direção de Cris Vida, fotografia de Daniel Belink e produção executiva de Raul Doria e Federico Calabia.

Som da Satélite Áudio, com direção musical de Kito Siqueira e Roberto Coelho e produção de Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Helton Oliveira. Locução Hurso Ambrifi. Aprovação Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Isabella Castilho, Fabiana Saraiva e Gabriell Firmo.