Agências

PROJETOS VENCEDORES PROMOVEM EXECUTIVA

Publicado em
Francine e Marcelo: área estratégica

Após comandar projetos de sucesso como uma websérie para Campari estrelada pelo chef Henrique Fogaça sobre o centenário do aperitivo Negroni, Skyy Vodka, com “Guia Livre”, quet reina funcionários de bares e restaurantes para lidarem com situações de preconceitos e evitarem casos de LGBTfobia, racismo, assédio e machismo, além da escolha de Pabllo Vittar como influenciadora dessa marca, Francine Rosset assume o cargo de Head of Business da Porple Cow.

A executiva está há três anos na agência e vinha atuando como diretora de contas das lojas Marisa e do Campari Group. Agora ela passará a cuidar de todo o portfólio de clientes da agência.

Francine participou de momentos importantes da agência, como a ampliação de digital para full do Campari Group, além de campanhas para Yázigi 2020 e Localiza.

Ela iniciou sua carreira publicitária como assistente de arte na FCB e foi trainee de Marketing na Disney and ESPN Media Networks. Também atuou como executiva de Contas na Indcentiv Mimétrica, supervisora de Contas na Lew’Lara/TBWA, com o mesmo cargo na Bullet e na Entertainement All, antes de chegar à Purple, em julho de 2016.

“Business é uma área muito estratégica na Purple. Temos um olhar de negócios mais moderno, e essa característica teve a mão da Francine em toda a sua concepção. Com o crescimento da agência em 2019, não queremos ser menos próximos dos clientes. A vaga de head of business foi necessária, e temos muito orgulho de saber que a pessoa que ocupou a cadeira já estava dentro de casa”, diz Marcelo Bernardes, Chief Executive Officer da Purple Cow.