Datas

AS MELHORES OFERTAS DA BLACK FRIDAY

Publicado em

“Na Black Friday da AACD você não compra nada. Mas economiza mesmo assim”.

Criada pela Havas+, campanha da instituição para a data de compras mais famosa, apresenta super ofertas de doações. Inspirada no formato varejista, a plataforma visa impulsionar os donativos recebidos pela AACD de forma descontraída, explorando os elementos visuais e gráficos do evento. 

As peças apresentam o valor real dos equipamentos, mas oferece um desconto enorme como forma de doação. Além do bom humor, a comunicação ajuda a entender o custo real de operação da Instituição.

A campanha conta com a locução de Bob Floriano, dono de uma das vozes mais marcantes do segmento. É ele quem apresenta as ofertas de produtos e serviços da AACD, como cadeiras de rodas e próteses. 
“É uma campanha inovadora e com potencial de gerar muito engajamento. Afinal, se as pessoas aproveitam essa data para comprar produtos e serviços com desconto, nada melhor do que aproveitar essa economia para ajudar o próximo”, explica Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.    

Além de todas as peças digitais, posts nas redes sociais e filmes para TV aberta e Youtube (em produção), a ação conta também com um e-commerce, onde os consumidores podem incluir em seus carrinhos de compra mais de uma doação. 

“Se a Black Friday está realmente se incorporando no calendário de compras do brasileiro, vamos aproveitar essa onda de consumo e explorar o bom sentimento”, diz o diretor geral de criação da Havas+, Alexandre “Xã” Vilela.

Criação de Leonardo Milani, Tiago Moralles, Juliano Almeida, Leo Saito e Leonardo Brito, com direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela, Rico Lins e Tarso Soares. Head of Art: Alexandre d’Albergaria. Produção da 7 Filmes & Bóson Post, com direção de Gugu Seppi e Luiz Nunes e fotografia de Christian Perez.

Som da Cabaret, com produção musical de Lucas Comparato e composição de Guilherme Azem. RRPP da Giusticom e aprovação de  Edson Brito e Fernanda Gerevini.