Datas

A PRIMEIRA VEZ ESTÁ CHEGANDO

Publicado em

Entre dezenas de campanhas com foco na Black Friday 2019, que acontece no próximo dia 29, o Mercado Livre lança 2 comerciais com fim específico, dirigidos especialmente aos consumidores que ainda relutam em realizar compras online.

Com bom humor, a campanha mostra personagens histriônicos como um professor de lambaeróbica que tem problemas com pêlos, e um especialista em camuflagem que busca uma TV tão discreta quanto ele.

Os filmes integram o conceito “Namoradores de Produto”, criado pela agência para o site de e-commerce líder do mercado brasileiro, destacando nesta fase que o dia de comprar na Black Friday pela primeira vez está chegando.

A estratégia com veiculação na TV, mídia OOH e online, destaca esses personagens com medos exagerados e absurdos, suavizando temores mais realistas que costumam rondar os consumidores na Black Friday como a entrega na data prevista.

Além disso, ressalta o programa “Compra Garantida”, exclusivo do Mercado Livre, que garante a devolução do dinheiro caso a compra ou a venda não saiam como o esperado, válido para transações realizadas dentro do site por meio do Mercado Pago.

Criação de Rainor Marinho e Murilo Santos, com direção criativa de Bruno Brux. Produção da Hungry Man, com direção de Carlão Busato, fotografia de Daniel Belinky, direção de arte de Martin Garcia, direção executiva de Criação de Fabio Pineiro, e produção executiva de Luciana Oppido. Som da Lucha Libre, com direção musical de Paulinho Corcione. Aprovação de Cristina Farjallat, Danielle Crahim, Iuri Maia e Marcela Gimenez.