Campanhas

EM BUSCA DO PRAZER

Publicado em

“O prazer muitas vezes está escondido num toque especial, em um lugar inusitado”, diz Luiz Trindade, diretor da K-Y no Brasil. A marca, líder mundial do segmento de lubrificantes íntimos, fabricada pela Johnson & Johnson, lança campanha no país estrelada pelo ginasta Diego Hypólito, que revelou sua homossexualidade em maio deste ano.

K-Y Gel, destinado fundamentalmente para ser utilizado em exames ginecológicos, acabou ganhando popularidade como lubrificante para o ato sexual pela facilidade de sua compra em farmácias e drogarias.

A nova campanha, traduzida pelo movimento “Know Yourself” visa inspirar as pessoas a se autoconhecerem e experimentarem um mundo de descobertas, possibilidades e desejos. Além do reposicionamento também apresenta novas embalagens.

“Criar a assinatura Know Yourself com as iniciais da marca, foi a melhor maneira de apoiar, inspirar e incentivar as pessoas para que elas se conheçam, se aceitem e busquem aquilo que lhes dá prazer. Queremos desmistificar que o prazer está atrelado somente ao erotismo exacerbado e à performance”, explica Trindade.

O filme manifesto conta, além do atleta olímpico Diego, com a participação de Sara Sábia, consultora de imagem e moda, Felipe Brandão, a Drag Queen Dora e o casal Madalena e William, casados há 31 anos.

“Escolhemos para o casting pessoas reais de diferentes perfis e idades, que já tivessem uma história com o K-Y, reagindo de forma natural ao texto e ao significado do Manifesto. A escolha de pessoas reais ou desconhecidas teve o objetivo de refletir a diversidade e abrangência características da marca”, diz Flávio Rossi, da produtora de vídeos Trust Filmes e diretor do vídeo.

O novo posicionamento e conceito visual foram criados em conjunto com a agência Fly Jabuti, que trouxe para cada embalagem, cores, fontes, nomes e elementos gráficos que buscam traduzir os valores da marca, trazendo leveza, modernidade, visual clean, elegante e democrático.