Campanhas

ESTREIA REVELA CONCEITOS DA HONDA

Publicado em

Primeira campanha da Publicis para Honda Motos aproveita realização do salão Duas Rodas, na próxima semana em São Paulo, para mostrar ao público a preocupação da marca com mobilidade, individualidade, sustentabilidade e tecnologia.

Com o conceito ““O que Move Você Move a Honda”, a estratégia de comunicação integrada 360º inclui filmes para TV, rádio, ações de conteúdo, digital, mídia impressa e out of home.

Esse é o primeiro trabalho da marca desenvolvido com a agência Publicis, que em julho ganhou as contas de Honda Motos, Honda Automóveis, Serviços Financeiros e Pós-Vendas.

“Essa campanha representa uma nova etapa na comunicação da Honda Motos com os clientes, reforçando os principais atributos que nos tornaram a marca número 1 do segmento. Além disso, queremos aproveitar o Salão Duas Rodas, um dos grandes momentos do ano para nós, como uma oportunidade para levarmos ao público tudo que está por trás dos nossos produtos”, afirma Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Honda Motos.  

“Acreditamos que, com liderança absoluta em sua categoria, Honda Motos tem legitimidade para liderar a conversa de mobilidade no segmento. Estamos muito honrados de poder ajudar a marca nesse caminho”, diz Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis. 

Com apelo estético, as peças da campanha relacionam movimentos do corpo à emoção de pilotar uma moto e aos valores que isso representa.  

“A Honda estuda as necessidades das pessoas e depois tangibiliza soluções para elas por meio de suas motos. Da mesma forma, nesta campanha, buscamos tangibilizar os benefícios de uma moto por meio de emoções e do que elas provocam no corpo humano, como o arrepio ou o dilatar da pupila”, complementa Gustavo Victorino, diretor-executivo de criação da Publicis.

Criação de Cristiano Rodrigues, Ricardo Sarno e Vitor Medrado, com direção criativa Fabio Astolpho, direção executiva de Gustavo Victorino e direção geral de Domenico Massareto.

Produção da Stink Films, com direção de cena de Pedro Tejada, fotografia de Douglas Bernardt e produção executiva de Renata Dumont, Camila Martinez, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Ana Gazal e Marcela Amstalden. Som da Cabaret, com produção de Mauro Kuschnir. Aprovação de Odair Dedicação Junior, Victor Oliveira, Jaqueline Jacome, Lívia Cunha.