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CLIENTES DIVULGAM MARCA E SEUS NEGÓCIOS

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Com apenas um ano de mercado, a BMG Granito, empresa de meios eletrônicos de pagamento com 30 mil clientes, 18 milhões de transações e R$ 1 bilhão de faturamento, lança sua primeira campanha institucional.

Para comprovar sua eficiência, a estratégia de comunicação tem como protagonistas clientes reais da empresa, reforçando o conceito “O Parceiro que Entende Você” e paralelamente colaborando para a promoção de seus negócios.

Fundada em 2015 como Pago Cartões, a fintech surgiu no mercado com o diferencial de possuir uma plataforma própria de tecnologia. Sob o comando dos executivos Rodrigo Teixeira e Roberto Masotti, a empresa conquistou número expressivos de desempenho, até a chegada à sociedade do grupo BMG em setembro do ano passado, através da compra de 65% das ações.

Para Rodrigo Teixeira, CEO da marca, o cliente está no centro de todas as decisões tomadas pela BMG Granito. “Nos adaptamos à realidade de nossos clientes e desenvolvemos soluções para cada segmento. Queremos deixar claro que mais do que vender maquininha e soluções de pagamento, nós ajudamos nossos parceiros a vender mais. Sejam cortes de cabelo, cursos de idiomas, consultas, entre outros produtos ou serviços. Isso é o que temos de mais valioso, os nossos clientes, por isso os chamamos de parceiros”.

A nova BMG Granito mantém a essência e amplia a entrega de opções customizadas a seus clientes. Criada pela Project Six, braço criativo da Giusti Comunicação, a campanha conta com nove filmes, além de spots e material para as redes sociais da empresa com o título “Simplifique. Multiplique. Confie”.

A comunicação é estrelada por três clientes reais. Danilo Picolo, dono de três unidades de uma rede de escolas de cursos profissionalizantes, conta como reduziu a inadimplência de seu negócio ao utilizar a solução de Pagamento Recorrente com validação presencial, uma exclusividade BMG Granito.

Roberta Santos, dona de Salão de cabelo e estética, por sua vez, revela os benefícios do uso da maquininha dentro do seu Salão, o que reduz em mais de 80% o tempo de trabalho para cuidar dos recebíveis em cartão. Já Fernanda Torres, influencer digital no mercado de beleza, destaca como a parceria a tornou ainda mais influente neste segmento.

Com destaque para a gama de soluções que a marca entrega para cada segmento, os clientes também terão espaço para fazer merchandisin” pessoal, com plano de mídia segmentado por geolocalização

Criação de Daniela Dahrouge, Leo Marks, Kawan Frias, Matheus Tolotti e Marcelo Gastaldi, com direção criativa de Daniela Dahrouge. Mídia Ricardo Silvestre e Atendimento de Bel Pocai e Millena Rodrigues.

Produção da Ça Va Artes e Produções, com direção de Alexandre Sorriso e fotografia de Léo Ruda. Produção Executiva de Silvana Princival, produção de Lucas Fiore e Lucas Barros e direção de produção de Marco Fiore. Áudio da Bafo Na Nuca Música. Aprovação de Danielle Aquino Mazzaro..