Campanhas

CARRO TAMBÉM TEM QUE TER WI-FI

Publicado em

Campanha criada pela Commonwealth//McCann para o Onix Plus exalta o atributo do carro afirmando que o mundo de hoje não comporta mais locais sem Wi-Fi, nem mesmo quando o usuário está em seu próprio automóvel.

Dentro do conceito #MenosNuncaMais, a estratégia de comunicação conta com criação digital da Isobar Brasil.

Comercial mostra que o modelo revoluciona o mercado sendo o primeiro e único carro da categoria com Wi-fi de série. Depois de apresentar situações sem Wi-Fi em restaurantes, aeroportos e hotéis, a afirmação de que “a partir de agora, carro sem wi-fi não é mais carro”.

A campanha é composta também peças para o digital, mídia display e inserções em Pay TV, além da TV aberta. 

A versão Premier do Onix Plus 2020 oferece ainda motor turbo, 6 airbags, park assist, carregador wireless para celular e acabamentos refinados, além do sistema On Star e a nova geração do MyLink, já conectada ao Apple CarPlay ou Android em suas versões mais atualizadas.

Criação de Ariane Dias e Lucas Trevisani, com direção criativa de Eric Sulzer e Fernando Penteado, direção executiva de Kevin Zung e direção geral deHugo Rodrigues e André Marques.

Produção da Stink Films, com direção de Jones + Tino e Pedro Tejada, fotografia de Douglas Bernardt e produção executiva de Renata Dumont e Carolina Junqueira. Som da Tesis, com produção musical de vHenrique Racz e Silvio Piesco. Locução de Cacá Manica. Aprovação deHermann Mahnke, Rafael Figueroa, Federico Wassermann, Paula Saiani e Andrea Pereira.